Paulinhaaaaaa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Livre-se dos cravinhos do nariz e queixo.

Lá vai mais uma dica... bem interessante!!!

Hoje vou ensinar como ACABAR com os cravinhos do nariz.





Itens:
Um Pincel.
Um recipiente de vidro.
Uma colher de leite ( pode ser qualquer tipo de leite)
E uma colher do pó .da Gelatina.

Preparo:


Coloque todos os ingredientes no recipiente de vidro e mecha bastante, até que vire uma papa.
Após, leve ao forno microondas por APENAS 10 SEGUNDOS, nada além disso.

Como utilizar:


Com o pincel ( pode ser aqueles de aplicar base ) passe em toda a região afetada pelos "benditos" cravinhos.
Espere secar por 10 minutos.

Depois que estiver bem durinho é só retirar o preparado.

E PIMBA já era todos os cravos.


Espero que tenham gostado da dica.








2 comentários:

Stéphanie disse...

Olá, adorei sua dica !
eu sofro mt com esse probleminha (malditos gravinhos)!
querida queria te convidar para dar uma passadinha no meu blog e conhece-lo, seria otimo te ter por lá.
ja estou te seguindo, seja uma seguidora do beleza e cor vc tmb!
beijão e parabens pelo blo, sucesso!
meu blog é: http://belezaycor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii Paula vim te convidar para conhecer meu blog
http://mimosdajeh.blogspot.com/
já me tornei uma seguidora do seu blog
espero que você seja do meu tbm
bjs

Postar um comentário